Apesar da derrota por 1 a 0 para o Vasco na primeira partida da grande final da Copa do Brasil, os jogadores do Coritiba estão muito confiantes em reverter essa vantagem vascaína no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no estádio Couto Pereira. Todos os ingressos já foram vendidos e a promessa é de casa cheia no estádio coxa-branca.

Para o volante Willian, o elenco não pode abaixar a cabeça porque nem tudo está perdido. “Não tem nada definido ainda. Sem dúvidas a torcida vai comparecer, Curitiba vai estar mobilizada e com certeza vamos conseguir reverter este resultado.É uma final e todos tem que jogar 110% daquilo que pode jogar, se doar um pouco mais em campo. Faltou um pouco de atenção e também acertar o último passe. Mas acredito que em casa podemos melhorar isto'”, afirmou o atleta.

Antes da partida decisiva da próxima quarta-feira, Coritiba e Vasco se enfrentam no domingo, também em Curitiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes jogarão com times reservas, visando a grande decisão da Copa do Brasil.