Mais uma vez, após uma semana de muito trabalho, o time coxa-branca se prepara para encarar um jogo difícil pelo Campeonato Brasileiro. O volante Willian revela que a preocupação do torcedor é também do grupo, que espera reverter essa situação o quanto antes.

“Acho que não só o torcedor, acho que nós estamos preocupados com a nossa história na competição. E vou dizer para eles que estamos prontos e que treinamos bastante essa semana para reverter essa situação, começando já nessa quinta-feira”, diz o prata da casa, lembrando que ainda muita água vai rolar. “O campeonato é longo. Sim, podem fazer falta esses pontos que nós estamos perdendo, mas é um campeonato longo em que tudo pode acontecer no decorrer das outras partidas”, emenda.

E hoje, ele espera ver a equipe reverter essa maré. “Acho que falta um pouquinho de sorte. Nosso time vem trabalhando bem, tem bastante posse de bola. Nosso time teve uma identidade não só na Copa do Brasil, mas agora também, que cria bastante oportunidades, e está criando. Eu acho que está faltando um pouco de sorte mesmo”.

E para isso acontecer, ele também garante que confia no trabalho do grupo e do treinador Marcelo Oliveira. “Sem dúvida, acho que o Marcelo é um cara que dificilmente você vai ver estressado. É um cara que sempre deixou claro que tem plena confiança no grupo, no nosso trabalho, e tenho certeza que não vai ser diferente, que ele não vai mudar essa tranqüilidade no trabalho e tenho certeza que vamos reverter essa situação”.

Da arquibancada, ele espera o apoio que é fundamental nas horas boas, mas também nos momentos de dificuldade. “Com certeza. É uma torcida que nunca nos abandonou. Sempre deixei claro que eu considero como o 12º jogador. Eu tenho certeza que teremos, não digo casa cheia, mas a casa bastante lotada para nos apoiar”, finaliza.