Vitor Carvalho quer Coritiba se impondo também fora de casa na Série B (Banda B)

Embalado com duas vitórias seguidas na Série B, o Coritiba colocou a derrota na estreia da competição no passado e agora projeta a aproximação entre os primeiros colocados. Depois de ter vencido Atlético-GO e Criciúma no Couto Pereira, o volante alviverde Vitor Carvalho crê em sequência positiva e projeta a primeira vitória fora de casa no duelo da próxima sexta-feira (04), contra o Oeste, na Arena Barueri.

“Encontramos o caminho da vitória. Tivemos dois triunfos seguidos e esperamos fazer bons jogos fora de casa também. Independente de estar perto ou longe da nossa torcida, a gente tem que fazer o nosso papel que é vencer os jogos. Ansiedade para a partida não temos tanto. Esperamos desempenhar a nossa função em todos os jogos. Temos que ir lá para vencer, então é isso que vamos buscar”, comentou o volante em entrevista coletiva.

Atualmente ocupando a oitava colocação na classificação, o jogador ressalta a importância de não deixar o grupo de cima se distanciar e procurar estar perto do G4 da Série B. “Nós temos o objetivo bem claro desse ano que é voltar para a Série A. Claro que temos que estar sempre no topo. Se estiver entre os quatro, melhor ainda. Mas temos que estar sempre perto. Infelizmente, começamos a competição com derrota e agora estamos buscando nos reerguer nela. Temos que estar sempre brigando lá em cima, pois temos o nosso objetivo claro, que é o retorno à elite”, disse.

Com uma semana cheia antes do compromisso, Vitor Carvalho valoriza o tempo de preparação para que a equipe possa ajustar detalhes e procurar sempre a evolução. “Sempre temos alguma coisa para melhorar. A gente vem aqui todos os dias em busca da evolução da equipe e do clube. Tenho muita ambição como jogador profissional, almejo muitas coisas e para isso tenho que estar sempre querendo mais. Acho que é assim que funciona”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do volante Vitor Carvalho: 

Vítor Carvalho

Posted by Portal Banda B on Monday, April 30, 2018