Logo após a derrota para o Cruzeiro, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade voltou a reclamar da arbitragem pelo gol anulado do Coxa, que poderia ter dado um empate ao Verdão.

Novamente, o mandatário do Coxa voltou aos microfones para reclamar da arbitragem do futebol brasileiro. “Eu lamento, mais uma vez, ter uma arbitragem equivocada. O Coritiba foi novamente prejudicado com um gol muito mal anulado”, disse Vilson.

Apesar disso, ele sabe que o semestre Coxa-Branca não foi bom, mas comemora a permanência na Série A do Brasileirão. “O Coritiba fez um segundo semestre ruim, nós temos a consciência disso. Hoje fizemos uma reunião antes da partida. Sabemos que o trabalho feito não foi o que esperávamos mas nós permanecemos na Série A”, lembrou.

Agora, o pensamento é no próximo ano, para que o Coxa monte um time vencedor. “Agora, temos que pensar no ano que vem e montar um time vencedor pois esse é o nosso sonho e também o sonho da torcida do Coritiba”, finalizou o presidente do Coritiba.