Com uma única chapa para as eleições do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade será aclamado presidente do Verdão em cerimônia no dia 22 de dezembro. Em entrevista coletiva, o novo presidente do clube revelou que já está conversando para manter o técnico Marcelo Oliveira para a temporada 2012.

“Eu estou conversando pessoalmente com o Marcelo. Já tivemos duas reuniões. Não posso dizer ainda que ele é o nosso treinador para 2012, mas tem grandes chances disso acontecer”, afirmou Vilson Ribeiro de Andrade, revelando que já acertou a permanência do diretor de futebol, Felipe Ximenes, por mais três anos. “O Felipe fica no Coritiba até 2014”, completou o dirigente.

O próprio Marcelo Oliveira confirmou que já está conversando para renovar contrato com o Coritiba. “Nós sentamos para conversar de forma rápida, mas aí o Vilson viajou e não podemos perder o foco dos jogos. Mas essas conversas vão ter andamento e eu espero que tenha um final feliz. A tendência é renovar contrato sim”, afirmou.

Sobre a formação do elenco para o ano que vem, dr. Vilson disse que vários atletas devem permanecer no clube. “Nós temos contratos longos com a maioria dos jogadores e eles gostam de trabalhar no Coritiba. Não perdemos nenhum jogador na última janela de transferências internacionais, porque o nosso departamento de futebol trabalha com tranquilidade”, finalizou o novo presidente do Verdão.