Sem poder contar com o lateral-direito Ayrton, com dores musculares na coxa, o técnico Marquinhos Santos, do Coritiba, deve utilizar Victor Ferraz na posição para enfrentar o São Paulo, neste domingo (30), dentro do Couto Pereira.

Apesar de ser o único da posição, Victor Ferraz ainda vive a expectativa porque o treinador ainda não definiu o time. “O professor está definindo ainda o que ele vai fazer de posicionamento, questão de que time vai entrar. A lesão do Ayrton abriu uma brecha pra mim”, disse.

Mas caso seja escolhido, ele quer agarrar a oportunidade. “Eu venho trabalhando há muito tempo, venho esperando mais uma vez a oportunidade e quando ela chegar eu espero agarrar da melhor maneira possível”, garantiu o lateral-direito.

E agora o pensamento é apenas a vitória contra o São Paulo. “A gente precisa pontuar e pontuar da melhor maneira possível. Dentro de casa, muitas vezes um ponto não é bem-vindo dependendo da circunstância do jogo”, lembrou. “A gente tem o pensamento dos três pontos, a gente sabe que os nossos adversários têm jogos difíceis também. Se a gente ganhar a gente pode abrir de novo uma diferença boa”, completou.

Victor Ferraz ainda deu a receita para vencer o São Paulo: não deixar o Tricolor jogar. “Agente está preparado também para não deixar eles jogarem, para impor o nosso ritmo. A gente não pode deixar o São Paulo gostar do jogo”, finalizou.