O Coritiba sofreu uma goleada para o Corinthians no último jogo e agora, os atletas só pensam em uma vitória diante o Vasco para voltar a evoluir no final do Brasileirão.

O lateral-direito Victor Ferraz sabe que a situação da equipe Coxa-Branca é confortável, mas pede para que o clube escape pela matemática. “A gente sabe que a situação é de certa forma confortável, difícil de reaver, mas matematicamente não escapamos ainda, precisamos ganhar esse jogo e é para isso que a gente está trabalhando”, disse.

O lateral quer manter a evolução que o Coxa iniciou para terminar 2012 em alta no Brasileirão. “A gente precisa continuar na evolução que a gente vinha tendo, a gente precisa ganhar esse jogo do Vasco para conquistar os objetivos que a gente ainda tem dentro da competição e começar 2013 já com o grupo confiante”, garantiu Victor.

Mas para ele, a derrota por 5 a 1 contra o Timão no último sábado (10), foi bastante dolorida. “Otime do Coritiba está se acostumando a vencer e sempre que perde os jogadores ficam chateados e não poderia ser diferente”, finalizou o jogador do Coxa.