O Coritiba entra em campo neste domingo (02), em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Figueirense já rebaixado dentro do Couto Pereira.

Com chances de não ser titular para que o técnico Marquinhos Santos faça alguns experimentos para o ano de 2013, o lateral-direito Victor Ferraz garante que quer ficar no Coxa em 2013.

A meta para o próximo ano é conquistar títulos pela equipe Coxa-Branca. “Minha cabeça está só aqui. Estou feliz de mais e espero ano que vem poder conquistar os títulos que a gente almeja”, disse.

Mesmo apesar das derrotas seguidas neste final da competição, o objetivo é vencer o Figueira para fechar bem o ano. “Se a gente pudesse terminar o ano só com vitórias seria melhor, mas acabamos pecando em algumas situações e agora é pensar só no Figueirense e tentar essa vitória”, garantiu.

Sem chances de cair e com boas chances de garantir uma vaga na Sul-Americana, Victor Ferraz quer os três pontos. “A gente fica triste pelos resultados, mas feliz por chegar a essa última partida com a missão cumprida. Por outro lado sabemos que se a gente conseguir uma vitória podemos entrar entre os 12 primeiros”, finalizou.