O Coritiba voltou a vencer na noite de quinta-feira (04), contra a Ponte Preta no Couto Perira. Apesar do placar magro de apenas 1 a 0, o lateral-direito Victor Ferraz destacou o ataque massivo do Coxa contra a Macaca.

Pressionando desde o início, o lateral do Coxa foi bastante importante e além disso, garantiu que é assim que o Coritiba deve jogar sempre. “Um Coritiba que pressiona, que joga para frente. É assim que jogamos que temos que jogar”, disse o camisa 45.

Segundo jogo como titular, o projeto é crescer e se manter na posição. “Eu acho que eu ainda tenho muito a crescer aqui dentro do Coritiba. Eu tenho que agradecer primeiro a Deus, depois ao grupo, aos jogadores mais experientes, à comissão técnica e à diretoria que têm me dado muita confiança”, contou.

Sem esquecer do treinador Marquinhos Santos, Victor Ferraz garantiu que o técnico vem sendo muito importante para o seu crescimento. “O próprio Marquinhos quando me coloca para jogar me dá muita confiança, ele tem muita parcela no meu crescimento, mas ainda tenho muito a melhorar para mim e para o Coritiba”, finalizou.