O lateral-direito Victor Ferraz se tornou titular absoluto da equipe do Coritiba depois de uma lesão em Ayrton, que deve sair do Verdão no fim do ano, e agora, o jogador Coxa-Branca só pensa em se manter na posição.

Apesar da admiração por Ayrton e saber de suas qualidades, Victor Ferraz espera não sair mais da posição em que se encontra. “Eu tive uma oportunidade de entrar na equipe titular e eu preciso dar o meu melhor a cada jogo para continuar na posição, pois todos sabem da qualidade do Ayrton mas espero não sair mais do time”, disse o lateral.

Para o duelo contra o Galo, o lateral-direito do Coxa lembra que a torcida do Fluminense não interfere pois o que vale mesmo é a preparação do elenco. “Chegamos em um momento decisivo do campeonato. Por exemplo, no jogo do Fluminense, nós tinhamos a torcida do Galo à nosso favor, agora vai ser ao contrário, mas o mais importante é darmos continuidade do nosso trabalho e começar a se preparar para o ano que vem”, contou.

As características do time mudaram após a saída de Marcelo Oliveira e esse é o principal motivo para a boa fase vivida pelo Coritiba na competição, neste segundo turno. “Com a chegada do Marquinhos, a nossa equipe está procurando segurar mais a bola, atacar com mais calma e não cansarmos tanto para defender bem”, finalizou o lateral-direito.