Divulgação
Eltinho está confirmado como titular para o jogo contra o Palmeiras

Depois de não participar de dois treinamentos do Coritiba por conta de dores na panturrilha, o zagueiro Lucas Mendes acabou vetado pelo departamento médico alviverde e está fora da partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, a partir das 19h, na Arena Barueri. “Ele ainda sente dores e por isso optamos por deixá-lo de fora do jogo deste domingo”, explicou o médico Bráulio Moreira.

Sem poder contar com Lucas Mendes, o técnico Marcelo Oliveira já confirmou que Eltinho será titular da lateral esquerda do Coxa para o duelo contra o Porco. “Estou à disposição para ajudar o Coritiba e se o treinador me escolher estou pronto para ajudar a equipe”, afirmou Eltinho.

A única dúvida do treinador é sobre o substituto de Rafinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Oliveira tem duas opções: escalar Éverton Costa ou armar o Coritiba com três volantes, aí neste caso promovendo a volta de Leandro Donizete, recuperado de lesão muscular.

O elenco alviverde ainda faz mais um treinamento neste sábado, mas Marcelo Oliveira só vai confirmar a escalação do Coritiba momentos antes do início do jogo contra o Palmeiras. De qualquer forma, a tendência é que o Verdão vá a campo com Vanderlei; Jonas, Jeci, Emerson e Eltinho; Willian, Léo Gago, Éverton Costa (Leandro Donizete) e Davi; Marcos Aurélio e Leonardo (substituto de Bill, também suspenso).