Divulgação/Coritiba
Poupados nos treinamentos desta terça-feira, Marcos Aurélio sentiu dores no pé, consequência de um pisão sofrido contra o Flamengo

O Coritiba tem um desfalque de última hora para enfrentar o Atlético-MG nesta quinta-feira (17), às 20h30, em Sete Lagoas. Com dores no pé esquerdo, o atacante Marcos Aurélio foi vetado pelo departamento médico e não viaja para Minas Gerais. O jogador ainda sente um pisão que recebeu na vitória coxa sobre o Flamengo, na última rodada.

A expectativa é de que Everton Costa seja o substituto de Marcos Aurélio, já que, mesmo recuperado, Tcheco ainda não tem total ritmo de jogo. Segundo o médico do Coritiba, Gilmar Dias, o atacante deve seguir com os trabalhos de fisioterapia para voltar no confronto contra o Santos.

Nas pontas, o time também terá alterações, já que Eltinho volta à esquerda para o lugar de Lucas Mendes, suspenso, e, na direita, Jonas retoma a posição de titular. Assim, o provável time que enfrenta o Galo terá Vanderlei; Jonas, Emerson, Jeci e Eltinho; Léo Gago, Willian, Rafinha e Davi; Everton Costa e Leonardo.

Atlético-MG e Coritiba se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 20h30, em Sete Lagoas. A partida é válida pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira os relacionados

Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei;
Lateral: Maranhão, Jonas e Eltinho;
Zagueiros: Emerson, Jeci e Pereira;
Volantes: Gil, Léo Gago e Willian Farias;
Meias: Davi, Everton Ribeiro, Rafinha e Tcheco;
Atacantes: Anderson Aquino, Bill, Everton Costa e Leonardo.