Mesmo após atingir a pontuação mágica para conseguir permanecer na Série A do Brasileirão, o elenco do Coritiba promete luta até o final do campeonato. Segundo Júnior Urso, a meta é o título do returno.

O volante, que pode ser titular na partida do próximo sábado (10), contra o Corinthians, comemorou a tranquilidade na tabela. “A gente conseguiu alcançar os pontos que nos deixam um pouco tranquilos para não estar com aquele fantasma da segunda divisão”, disse Júnior Urso.

Agora, a meta é continuar lutando para conquistar mais vitórias e ir atrás do título do returno do Brasileirão. “A nossa equipe vai procurar agora não se acomodar, procurar estar conquistando esse título do segundo turno, que é importante para a gente e para o professor que está chegando”, garantiu.

O jogo, para Urso, será importante para que o Coxa mostre que poderia ter feito uma temporada melhor. “É importante para a gente mostrar a nossa força. A gente enfrentou o Atlético-MG agora de igual para igual e vencemos. É importante enfrentar grandes equipes assim para mostrar o nosso valor que ficou em dúvida durante o ano”, finalizou.