Por João Pedro Alves

O técnico Dado Cavalcanti divulgou nesta quinta-feira (13) a lista de relacionados para a partida contra o Rio Branco, que marca a estreia da força máxima do Coritiba na temporada 2014. Entre os 18 convocados, três recém-contratados são novidades e podem atuar no estádio Couto Pereira como jogadores coxas-brancas pela primeira vez.

As caras novas que poderão ser vistas com a camisa alviverde pela primeira vez pelo torcedor são os polivalentes Moacir  (ex-Paraná) e Norberto (ex-América-RN), que podem atuar tanto na lateral quanto no meio de campo, e o meia-atacante Roni (ex-Goiás).

Existe a possibilidade do trio já ser titular diante do Leão da Estradinha. A escalação ainda está em aberto, e dessas peças Roni é o único que tem presença garantida. Nos casos de Moacir e Norberto, existe a concorrência com Victor Ferraz e Germano, e a entrada ou não desde início está nas mãos de Dado.

O provável Coritiba para o jogo desta sexta-feira (14) às 19h30 no Couto Pereira tem Vanderlei; Victor Ferraz (Moacir), Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Junior Urso, Gil, Germano (Norberto) e Alex; Roni e Deivid.

Notícias relacionadas:

Norberto tem nome publicado no BID e pode estrear contra o Rio Branco

Confira a lista de relacionados para Coritiba x Rio Branco:

Goleiros: Vaná e Vanderlei;
Laterais: Carlinhos, Moacir e Victor Ferraz;
Zagueiros: Chico, Leandro Almeida e Luccas Claro;
Volantes: Germano, Gil, Junior Urso e Willian Farias;
Meias: Alex, Norberto e Roni;
Atacantes: Deivid, Geraldo e Júlio Cesar.