Algo em que todos os atletas têm concordado nas últimas partidas é que falta tranquilidade dentro de campo. A vontade de vencer dentro ou fora de casa deixa a equipe ansiosa e propícia a cometer erros. Por isso o resultado negativo desta noite contra o Cruzeiro faz o grupo refletir sobre como agir nas próximas rodadas.

“Estamos tentando, mas não está acontecendo. Tem que ter tranquilidade, trabalhar para vencer dentro de casa”, comenta o meia Rafinha.

Pensamento compartilhado pelo atacante Leonardo. Quando o Alviverde conseguiu o empate, correu atrás da vitória e abriu espaço para que o adversário fizesse mais um gol, o que dificultou a reação no fim do jogo. “Estamos pensando só em vencer e nessas horas um pontinho fora de casa vai fazer falta”, lamenta.

Já o capitão Pereira vai mais além. Ele acredita que o time também precisa prestar mais atenção nos detalhes para não falhar. “É um campeonato muito difícil e são detalhes que temos que corrigir.Não podemos falhar porque os adversários não perdoam. Vamos trabalhar mais do que temos trabalhado”, comenta.

“Precisamos de uma vitória para voltar a confiança e a tranquilidade, para retomar nosso ano. Só temos que minimizar os erros para voltar a pontuar”, completa.