Em entrevista exclusiva à Rádio Banda B, o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade garantiu que o trabalho, a dedicação e a torcida maravilhosa do Verdão são os diferenciais do Coxa.

Grande responsável pelo momento Coxa-Branca, o presidente garante que são esses três elementos que ajudaram o clube a crescer. “O que existe no Coritiba é trabalho, dedicação e uma torcida maravilhosa. São essas as coisas que fazem o clube crescer”, disse, ao vivo.

Segundo o homem forte do Coxa, existem dirigentes e jogadores que acham que são maiores do que o clube, mas não é assim que acontece no Verdão. “Nós não somos o Coritiba, pois o Coritiba é muito maior do que nós”, garantiu.

Mais do que ninguém, Vilson acredita no título do Verdão, mas ele ainda lembra dos erros de arbitragem em Barueri, na primeira partida da final. “Tivemos alguns erros de arbitragem em Barueri mas o Coxa mostrou que é um time forte e com a torcida ao lado, faremos uma ótima partida e iremos conquistar este título”, finalizou ele.