Em questão de horas, a torcida do Coritiba esgotou os ingressos para a primeira partida da grande final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 21h50, na Arena Barueri. Foram cerca de quatro mil bilhetes disponibilizados aos torcedores do Coxa, todos adquiridos por meio do site www.futebolcard.com.br.

Quem garantiu presença no duelo em São Paulo já pode retirar seu ingresso nas bilheterias do Couto Pereira, que estarão abertas das 10h às 19h. Além disso, o torcedor pode retirar sua entrada na própria Arena Barueri, na quinta-feira, das 10h até o intervalo do jogo.

Por meio de seu site oficial, a diretoria do Coritiba passa algumas orientações para o torcedor que vai viajar até Barueri para acompanhar a partida contra o Palmeiras. Confira abaixo:

– O jogo entre Palmeiras x Coritiba, dia 05 de julho, na Arena Barueri, tem início às 21h50;
– O Coritiba Foot Ball Club alerta os torcedores do Coritiba para que sigam para São Paulo com ingresso já em mãos;
– Procure sair um pouco mais cedo, pois é possível ser surpreendido com engarrafamentos em horários de pico na cidade de São Paulo;
– Na partida entre Palmeiras x Grêmio, pela Semifinal da Copa do Brasil, a imprensa paulista noticiou que muitos torcedores tiveram dificuldade no acesso ao estádio. Por isso, chegando mais cedo você evita tumultos e imprevistos de última hora;