Homem de confiança do técnico Marcelo Oliveira no meio campo alviverde, o volante Willian já ostenta a posição de titular há cinco rodadas. Desde que uma tendinite no joelho tirou Leandro Donizete de combate há 27 dias, é do prata da casa a missão de marcar firme e ligar a defesa ao ataque. No próximo domingo (9), diante do fragilizado Palmeiras, Willian aposta em ofensividade, principalmente para voltar a vencer longe do Couto Pereira após quase três meses.

“[A partida] Será em campo diferente, que eu, particularmente, não conheço. E o adversário é um concorrente aí, por isso o jogo é mais uma final. Então vamos pra lá, pra cima do Palmeiras”, comentou o jogador, que espera a tão sonhada arrancada do time no campeonato. Em posições parecidas na zona intermediária da tabela, Coxa e Palmeiras ainda têm possibilidades matemáticas de chegar ao G4 embora, na prática, as chances sejam remotas.

“Tem que ser agora diante do Palmeiras, que é uma grande equipe e está na intermediária da tabela, como nós e vamos para lá buscar os três pontos”, afirmou Willian. Torcedor declarado do Coxa, o volante espera se apresentar bem novamente com o time titular do clube. “Eu tenho buscado o meu espaço e esperando uma oportunidade de o professor estar optando por mim”, finalizou.