Por Guilherme Coimbra com informações de Osmar Antônio

Coxa quer embalar no estadual diante do Jotinha (Divulgação/Coritiba)

Mostrando evolução dentro de campo e voltando a vencer na última rodada, o Coritiba agora procura a continuidade na ascensão diante do JMalucelli, no sábado (11), no Couto Pereira. Sem poder contar com Walisson Maia, vetado pelo departamento médico, o técnico Pachequinho contará com o retorno de Juninho e Alan Santos para encarar o Jotinha.

Sem poder repetir escalação, o treinador coxa-branca terá pelo menos o retorno de jogadores. Com um entorse no joelho, o zagueiro Walisson Maia está vetado pelo departamento médico e desfalca o Coritiba contra o Jmalucelli. Em contrapartida, Juninho está recuperado de uma pancada no pé e está à disposição de Pachequinho. Junto dele, o volante Alan Santos, que esteve fora dos últimos quatro jogos por desconforto muscular, também está liberado e fica à disposição no banco de reservas.

Outra posição que deve ter mudanças e novidades será a lateral-direita. Em busca de uma sequência no time, Rodrigo Ramos treinou entre os titulares e deve ganhar espaço para a vaga de Dodô.

Quem deve ter continuidade na equipe é o volante Jonas. Titular nos três últimos jogos, o jogador será mantido no meio-campo ao lado de Anderson e Thiago Lopes. “Temos que colocar em prática tudo aquilo que a gente vem trabalhando com o Pacheco, pois a equipe teve uma grande evolução, tanto no ponto de vista de vocês, quanto no nosso. Vem de dois bons jogos e nesse último nós conseguimos controlar bem o jogo. Desde o começo do ano não tivemos uma vitória tão tranquila. Teve um ou dois dias trabalhando com o Pachequinho e já vimos a diferença, então a tendência é crescer”, destacou.

O Coritiba recebe o JMalucelli neste sábado (11), às 16h, no Couto Pereira, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

Para reverter prejuízo da perda de pontos, Jotinha quer continuar sonhando com permanência na elite

Lanterna do campeonato e com pontuação negativa após punição, o JMalucelli busca uma vitória para continuar sonhando com a permanência na elite do estadual. Com -3 pontos no Campeonato Paranaense, o Jotinha vai com força máxima para o duelo no Alto da Glória.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X JMALUCELLI

Local: Couto Pereira, Coritiba (PR).
Data: 11 de março de 2017.
Horário: 16h.
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz.
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum.

Coritiba: Wilson; Rodrigo Ramos, Werley, Juninho (Geovane) e Carlinhos; Jonas, Anderson e Thiago Lopes; Rildo, Henrique Almeida e Kleber.
Técnico: Pachequinho.

JMalucelli: Fabrício; Cristovam, Alex Fraga, Tiago e Eltinho; Wellington Reis, Paulinho e Tomas Bastos; Getterson, Rafael Santiago e Jenison.
Técnico: Luciano Gusso.