O Coritiba sofreu uma goleada para o Corinthians no último sábado (17), e apesar disso, o atacante Deivid pede para o elenco esquecer o que já passou e levantar a cabeça para a partida contra o Vasco.

O artilheiro do Coxa admite a dificuldade de aceitar a derrota mas garante que o pensamento é no Vasco. “Foi um jogo difícil e difícil de digerir, mas agora temos que levantar a cabeça, trabalhar e procurar fazer um grande jogo contra o Vasco”, disse o camisa 9.

Mesmo sem ter o número matemático para escapar da zona de rebaixamento, Deivid lembra que o relaxamento acaba sendo normal no ser humano, mas os jogadores tem que ser fortes quanto ao isso. “O ser humano quando acha que já atingiu a meta necessária acaba relaxando, mas nós temos que focar nessas três partidas, até porque nós precisamos ainda de um ponto para que a gente possa realmente sair dessa zona de rebaixamento”, garantiu.

O pensamento do grupo é em conquistar três vitórias nos próximos jogos para garantir vaga na Sul-Americana. “Está em tempo de conseguir disputar a Sul-Americana, tentar ganhar esses três jogos para que ano que vem a gente possa disputar uma competição internacional”, lembrou Deivid.

E para ele, artilheiro da equipe no Brasileirão, espera fazer mais gols na reta final, mas ressalta que o importante é vencer. “Atacante vive de gol. Claro que para esses três jogos eu estou muito animado e muito feliz de participar porque posso fazer mais gols, quanto mais gols eu tiver fazendo vai ser melhor para mim.Mas o mais importante é o coletivo, independente se eu fizer o gol ou não, o mais importante são os três pontos”, finalizou.