Após vencer o jogo contra o Internacional, na última quarta-feira (29), com um gol de sorte de Rafinha, o volante Júnior Urso disse que o Coritiba precisa usar da sorte que parece ter chego para vencer os jogos.

Antes do jogo contra o Inter, o volante lembra que quem estava tendo essa sorte eram os adversários alviverdes. “A gente estava trabalhando bastante, tendo inúmeras oportunidades, mas as outras equipes estavam tendo mais sorte que a gente”, lembrou.

Apesar da má sorte de antes, Urso admite que agora é a vez do Coxa contar com isto. “Sempre no final do jogo acontecia alguma coisa para estar sobrando um jogador deles e estar fazendo um gol, ou algo do tipo, um bate-rebate. E vem acontecendo com a gente agora”, disse ele.

Mas agora, o Coxa terá de aproveitar a sorte para tentar vencer o Botafogo, neste domingo (02), no Rio de Janeiro. “É aproveitar essa sorte que a gente vem tendo, enfrentar o Botafogo que vem mordido, assim como o Inter veio mordido porque perdeu o Grenal, mas a gente tem tudo para deixar a cabeça focada nesse jogo e sair vitorioso”, finalizou.