Eduardo Baptista. (Osmar Antônio/Banda B)

O técnico Eduardo Baptista pretende repetir a escalação do Coritiba para a partida contra o Oeste, na próxima sexta-feira (04), às 21h30, na Arena Barueri. As únicas dúvidas são nas duas laterais já que Vinícius Kiss sofre com dores musculares e Abner foi poupado dos últimos treinamentos.

“Não penso em mudar nada. O Abner está sendo poupado e fazendo tratamento especial. O Kiss também teve dor muscular e a gente aguarda. De resto, o time será o mesmo. Queremos dar uma sequência, as coisas evoluíram e é importante dar confiança”, declarou Baptista.

Se Vinícius Kiss não tiver condições, a opção para a direita é Leandro Silva, recém-contratado junto ao Ceará. Porém, o clube ainda aguarda a publicação do contrato no Boletim Informativo Diário (BID). Já na esquerda, os reservas para a posição são Léo Andrade, titular durante o estadual, e Henrique Gelain.

A provável escalação do Coritiba para enfrentar o Oeste tem Wilson; Vinícius Kiss (Leandro Silva), Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner (Henrique Gelain); Vitor Carvalho; Júlio Rusch, Jean Carlos, Chiquinho e Kady; Bruno Moraes.

Preocupação com o ataque do Oeste

Eduardo Baptista também foi questionado sobre os pontos fortes da equipe do Oeste. Na visão do comandante, a principal preocupação para a equipe coxa-branca precisa ser com os velozes jogadores do setor ofensivo. “Conheço alguns jogadores do Oeste e é um time muito leve do meio para frente. São jogadores com ‘reverência’ e precisamos ter uma atenção muito grande com o meio-campo para frente. Fizeram bom jogo quando jogaram em casa. Estamos acompanhando bem para tentar neutralizar e conseguir um bom resultado”, analisou.

Assista à entrevista do técnico Eduardo Baptista:

O repórter Osmar Antonio acompanha a entrevista do técnico Eduardo Baptista neste momento no CT da Graciosa.

Posted by Portal Banda B on Wednesday, May 2, 2018