A equipe Sub-20 do Coritiba entra em campo nesta terça-feira (30), às 20h00, no Couto Pereira, para enfrentar o Fluminense pela Copa do Brasil Sub-20. O técnico Zé Carlos projeta um duelo difícil diante o time das Laranjeiras.

Apesar de conhecer as dificuldades que irá enfrentar, o treinador Coxa-Branca lembra das qualidades de seu time. “Sabemos da qualidade do Fluminense, será um confronto muito difícil. Mas não podemos deixar de lado a qualidade da nossa equipe, que bateu o São Paulo nos dois jogos e já conquistou dois títulos esse ano”, lembrou Zé Carlos.

Vários jogadores que estarão em campo diante o Fluminense conquistou um dos títulos mais importante do cenário internacional neste ano de 2012, a Dallas Cup. “É uma geração que vem representando muito bem o Coritiba, que está levando o nome do clube para os lugares mais altos”, disse o técnico do Coxa.

Zé Carlos pediu ainda a presença da torcida do Coritiba para prestigiar os garotos. “Estamos nos preparando muito para fazer uma grande partida. Vamos enfrentar um adversário complicado, por isso contamos com o apoio da torcida para esse jogo”, finalizou.