O Coritiba entra nos gramados do Couto Pereira, neste domingo (04), para enfrentar o vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG, às 19h30 e o técnico Marquinhos Santos sabe que jogar em casa é um diferencial.

Para ele, o Couto é uma força a mais para o Coritiba e a equipe só pensa na vitória. “No Couto Pereira não pode ser diferente, nós temos que jogar com o mesmo volume de jogo, mesma entrega, mesma disposição e junto da nossa torcida nós vamos procurar fazer o resultado positivo. O Atlético-MG é uma equipe que tem qualidade, mas que tem que se preocupar com a nossa equipe, eles não vão só jogar, eles vão ter que marcar quando tiverem com a bola”, disse o treinador.

O técnico Marquinhos Santos reiterou o desejo de ganhar o título simbólico do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A. “Temos que seguir nossa filosofia, nosso pensamento. Temos um objetivo ainda de buscar o título simbólico do segundo turno e para isso passa por uma final que é frente ao Atlético Mineiro”, finalizou o comandante Coxa-Branca.