O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, passou a semana preparando a equipe para a partida contra o Grêmio, neste sábado (08), no Alto da Glória. E garante que o Coxa está preparado o jogo, mesmo sem poder contar com alguns atletas, já que Donizete e Pereira estão vetados pelo Departamento Médico, e Luccas Claro e Djair estão na Seleção Brasileira Sub-20 que disputa o Pan-Americano.

“A semana foi muito proveitosa, com trabalhos intensos, alternados com trabalhos específicos, já visando o adversário. Nós tivemos oportunidade de vê-los jogando a semana e estamos preparados para buscar o resultado”, declarou antes de partir para a concentração.

“A gente sabe que não é fácil e que é um jogo muito competitivo, mas é importantíssimo que nesse momento a gente possa pontuar bem, assim como tem acontecido, quase sempre aqui dentro”, emendou.

E para que o time busque a vitória, nada melhor se a torcida alviverde estiver apoiando e cantando durante os 90 minutos. “Tem influencia no fator torcida e eu acho que a torcida do Coritiba faz diferença porque ela empurra desde o início do jogo ela incentiva independentemente do resultado ela está incentivando”, afirmou o técnico alviverde.