A forte rivalidade envolvendo os torcedores de Atlético e Coritiba não atinge os jogadores das duas equipes na mesma intensidade. Pelo menos é o que pensa o meia Tcheco, que não pensa em rebaixar o Furacão neste domingo, e prega que a equipe alviverde esteja focada apenas em vencer para se classificar à Libertadores do ano que vem.

“Estão falando por aí que o Coritiba vai derrubar o Atlético, mas não é bem isso. Se o Atlético cair mesmo, não vai ser por um jogo, por uma vitória nossa, vai ser por toda a campanha do Atlético. Essa conversa é para torcedor, nós jogadores temos que estar focados em levar o Coritiba para a Libertadores”, afirmou o atleta. “Vai ser um jogo bem aberto, mas quem estiver mais equilibrado vai levar vantagem”, completou.

Provável titular no clássico Aletiba de amanhã, Tcheco despistou sobre sua escalação, já que o técnico Marcelo Oliveira só vai revelar o time momentos antes do início da partida. “O Marcelo já tem o time na cabeça, o mais importante é a gente ter equilíbrio emocional e cada jogar descansar ao máximo porque o desgaste de um clássico é muito grande”, afirmou Tcheco.

Apesar do mistério, o Coritiba não deve ter surpresas e deve entrar em campo, na Arena da Baixada, com Vanderlei; Jonas, Jeci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Leonardo.