Após a vitória por 3 a 0 em cima do Atlético-MG, no Couto Pereira, os jogadores do Coritiba saíram de campo comemorando muito o resultado, até pelo placar elástico que a equipe coxa-branca construiu ao longo da partida.”Foi um resultado convincente, não levamos muitos sustos”, resumiu o meia Tcheco.

Para o goleiro Edson Bastos, o jogo deste domingo foi bom porque a equipe apresentou um bom futebol, depois de ficar duas partidas seguidas sem vencer no Couto Pereira.”O importante é que jogamos bem, vencemos apresentando um bom futebol. A gente sabia que ia encontrar dificuldades, mas jogamos com objetividade, sempre buscando o caminho do gol e o resultado foi esse”, afirmou o camisa 1.

Marcos Aurélio, que hoje ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo, elogiou a luta dos jogadores durante os 90 minutos da partida.”Valeu a determinação e o empenho de todos os jogadores. Fizemos um bom segundo tempo e isso foi importante nessa vitória. Hoje pude entrar e ajudar a equipe do Coritiba”, disse o atacante.

Com essa vitória em cima do Galo, o Coritiba se mantém na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos. O próximo jogo do Verdão é quarta-feira, diante do Santos, na Vila Belmiro. “Vai ser um jogo difícil, o Santos vai vir mordido porque perdeu pro Atlético-GO e vai precisar ganhar da gente na casa deles. Mas vamos bem preparados em busca de um bom resultado”, explicou o atacante Leonardo.

Assista à entrevista de Tcheco: