O Coxa que bateu o líder do Brasileiro Corinthians por 1 a 0 voltou a campo para retomar os trabalhos físicos nesta segunda-feira. Para o jogo contra o Vasco desta quinta-feira, o técnico Marcelo Oliveira ainda espera a avaliação médica do zagueiro Jeci, que terminou a partida deste domingo com uma torção no tornozelo esquerdo. “Ainda está bastante inchado”, explica o médico do clube, Walmir Sampaio, que irá reavaliar o zagueiro novamente nesta terça-feira.

Outro que preocupa é o atacante Anderson Aquino, que foi substituído no segundo tempo e saiu de campo com dores no ombro esquerdo. O meia Tcheco, que sofreu uma luxação no dedo ainda no gramado, deve passar por nova avaliação médica nesta terça-feira. “No momento achamos que era algo que poderia complicar mais, mas foi um deslocamento e ele evoluiu bem”, avalia Sampaio.
Leonardo, que já estava fora do time desde que lesionou o ombro contra o Atlético-MG, deve ficar vetado por mais três semanas, segundo informações do departamento médico.