Divulgação/Coritiba
Enquanto Donizete fica fora do clássico, Léo Gago, Rafinha e Bill voltam ao time que enfrenta o Atlético

Dos dez jogadores que entraram em campo pendurados para enfrentar o Avaí, no último domingo, o Coritiba perdeu três para a disputa do clássico com o Atlético no próximo sábado (27). O maior problema do técnico Marcelo Oliveira será a lateral-direita, já que Jonas e Maranhão levaram o terceiro amarelo e estão suspensos. As opções variam entre improvisar o volante Gil ou dar oportunidade para o meia Willian Leandro.

“Em princípio, o Gil e o Willian Leandro , mas a gente tem um tempo para pensar e trabalhar, temos essa semana para analisar bem no treinamento como eles vão se sentir e de repente criar uma situação nova. Mas em princípio seria isso”, adiantou o técnico após o empate em 0 a 0 com o time catarinense.

O volante Leandro Donizete levou o terceiro amarelo e também será ausência no time de Marcelo Oliveira. A volta de Léo Gago, que cumpriu suspensão contra o Avaí, deve aliviar a situação do meio campo. “Vamos usar a semana, trabalhar bem e usar o melhor time para o clássico”, garante o treinador.

Coritiba e Atlético se enfrentam no próximo sábado (27), às 18h, no Estádio Couto Pereira.