Divulgação/Coritiba
Com cinco gols na temporada, Leonardo espera se redimir e voltar a marcar contra o fragilizado Palmeiras

Sem o meia Rafinha e o atacante Bill, suspensos, duas vagas se abrem no time titular do Coxa para a partida contra o Palmeiras. Como principal nome para assumir a dianteira alviverde está Leonardo, que marcou três gols no Brasileiro e espera emendar uma sequência positiva no time, fato praticamente nulo em 2011.

Neste ano, Leonardo disputou 16 partidas pelo Coxa, em seis dela como titular. Entretanto, as lesões acabaram comprometendo qualquer tentativa de seguir como referência no ataque do Verdão. “É um momento interessante, é uma oportunidade boa. O campeonato acabando e eu estou querendo uma sequência”, avaliou o jogador. “Agora depende de mim, é eu jogar bem, ver se eu faço uma boa partida para ver se eu dou uma sequência boa até o final da competição”, apontou.

Com apenas cinco gols na temporada e sem marcar desde o dia 14 de agosto, na vitória do Coxa sobre o Atlético-MG, o atacante lamenta a campanha do time fora de casa, mas espera fazer as pazes com as redes em São Paulo. “Eu sou atacante e atacante tem que jogar e fazer gols. E ao mesmo tempo o pessoal que está do meu lado tem vários gols no ano, e é uma oportunidade boa, de grande visibilidade e eu tenho que jogar bem”, afirmou Leonardo.

Coritiba e Palmeiras se enfrentam neste domingo (6), às 19h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde deve contar com o futebol de Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Willian, Léo Gago, Davi e Everton Costa; Marcos Aurélio e Leonardo.