Tcheco comandará o Coritiba nesta terça. (Divulgação/Coritiba)

Depois das mudanças no comando técnico, o Coritiba reinicia a caminhada em busca do sonhado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O primeiro passo será dado nesta terça-feira (17) na partida contra o Atlético-GO, às 21h30, no estádio Couto Pereira.

Novo comandante, Eduardo Baptista apenas acompanhará a partida nos camarotes e o Coritiba será comandado por Tcheco. O auxiliar já esboçou a escalação com duas mudanças em relação ao time que perdeu na estreia da Série B. O volante Vitor Carvalho e o meia Kady devem assumir as vagas de João Paulo e Pablo, respectivamente.

A provável escalação do Coritiba para a partida desta noite tem Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho, Vinícius Kiss, Júlio Rusch, Jean Carlos e Kady; Bruno Moraes.

“Se os jogadores já se sentiam pressionados por resultados positivos, eu tenho que tentar fazer o caminho inverso e dar tranquilidade para eles. Essa confiança eles vão resgatando pouco a pouco. Por isso volto a repetir, a importância do nosso torcedor é que vá para apoiar. Nós precisamos disso. Já temos um novo treinador, a expectativa é de melhoras e, para isso acontecer, isso passa pela confiança e pela tranquilidade”, declarou Tcheco.

Atlético-GO terá novidade na escalação

O Atlético-GO estreou na Série B com vitória por 3 a 2 sobre o Criciúma. Em relação a escalação, o técnico Cláudio Tencati com a entrada de João Paulo, recém-chegado do Paraná, na vaga de Chrystian. O provável time tem Kléver; Alisson, William Alves, René e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Tomas Batos; Júlio César, Tito e João Paulo.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).
Data: Terça-feira, 17 de abril de 2018.
Horário: 21h30.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL).