O volante Sérgio Manoel foi um dos pontos positivos do Coritiba na vitória contra a Portuguesa, na noite desta quarta-feira (06), no Couto Pereira. O atleta foi contratado para a disputa do Brasileirão e já garantiu espaço entre os titulares.

Para Sérgio, a postura tática do Coritiba na vitória contra a Portuguesa foi boa, mantendo o planejamento e conseguindo chegar aos gols. “Fizemos um grande jogo porque sabíamos da importância de pontuar dentro de casa depois de duas derrotas. Jogam no nosso erro, fica sempre difícil com onze jogadores jogando atrás da linha da bola. Mas tivemos paciência, concentração e achamos o espaço na hora certa”, comentou ele.

O próximo jogo do Coxa é no sábado (09), contra o Flamengo, e para esta partida, o Verdão quer buscar os pontos. “O Flamengo é muito forte. É um compromisso muito difícil, fazer um bom jogo lá no Rio para depois pensar na Copa do Brasil”, disse o volante.

“Os jogos fora de casa são muito difíceis. A gente pode se poupar um pouco mais na defesa esperando os erros do adversário, mas a gente sabe que todas as equipes que jogam dentro de casa buscam o resultado. Mas a gente vai descansar e depois se preparar para tentar vencer lá também ou pelo menos trazer um empate”, finalizou Sérgio.