O Coritiba saiu derrotado no último domingo (27) para o Botafogo, dentro de casa, e para recuperar os pontos perdidos, o Verdão contou com a ajuda de ter 10 dias de folga para treinar.

O volante Sérgio Manoel comemorou a semana cheia de trabalho, já que será dificil ter outra dessas no ano. “É uma semana cheia para o grupo aprimorar a parte física e técnica e dando continuidade aos trabalhos. A partir de agora será difícil ter uma semana cheia para trabalhar e temos que aproveitar”, lembrou o atleta.

Apesar das duas derrotas nas duas partidas disputadas no Brasileirão, Sérgio prevê uma recuperação Coxa-Branca. “O grupo é bastante qualificado para jogar todas as competições. Claro que as duas derrotas nos prejudicam, deixam a gente lá atrás, mas vamos dar a volta por cima no Brasileiro”, afirmou.

O jogador que vem ganhando espaço na equipe do Coxa garantiu também já estar adaptado ao clube e a cidade. “O grupo é excelente e me deixou à vontade desde o primeiro dia que cheguei. A cidade também é espetacular, então não tenho do que reclamar”, concluiu.