Sem poder contar com os volantes Willian e Leandro Donizete, ambos suspensos, o técnico Marcelo Oliveira vai armar o Coritiba de maneira bem ofensiva para a partida contra o Avaí. A grande novidade na equipe será a presença do meia Tcheco, que jogará um pouco mais recuado, e formará o meio-campo alviverde com Léo Gago, Rafinha e Éverton Ribeiro.

Ribeiro foi o escolhido para substituir o meia Davi, que está com uma lesão muscular e não joga mais neste Campeonato Brasileiro. No ataque, Marcelo Oliveira optou por manter Éverton Costa, ao lado de Leonardo, já que Marcos Aurélio está em fase final de recuperação de lesão e não deve reunir condições de jogo à tempo de enfrentar o lanterna Avaí.

No treino desta sexta-feira, o comandante alviverde armou a equipe da seguinte maneira:Vanderlei; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Léo Gago, Tcheco, Éverton Ribeiro e Rafinha; Éverton Costa e Leonardo. A tendência é que esta seja a formação escolhida para o duelo deste domingo, a partir das 17h, no Couto Pereira.