Kleber deve estar de saída do clube para atuar no Fluminense (Divulgação/Coritiba)

Com pouca sequência de jogos no Coritiba desde a metade do ano passado, o atacante Kleber pode estar de saída do Coritiba. O jogador de 34 anos, que disputou apenas cinco partidas nesta temporada, desperta o interesse do Fluminense, que iniciou conversas para tentar a sua contratação. Com a meta de aliviar a folha salarial, a diretoria alviverde não deve dificultar a saída para o clube carioca.

No clube desde 2015, o Gladiador foi artilheiro do clube nas duas últimas temporadas, somando 41 gols marcados em 90 jogos com a camisa coxa-branca. Na última temporada, o camisa 83 balançou as redes 16 vezes, mas acabou perdendo boa parte do segundo semestre por conta de uma suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por agressão ao volante Edson, do Bahia, em jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Após o término da punição, o jogador sofreu com seguidas lesões no joelho e atuou em apenas seis partidas na reta final da competição.

Os problemas físicos seguiram incomodando Kleber também na atual temporada. Com apenas cinco jogos disputados, o atacante marcou apenas um gol, no empate com o Rio Branco, por 1 a 1, pela Taça Dionísio Filho, o primeiro turno do Campeonato Paranaense.

A saída do jogador deve ser concretizada com a chegada do atacante Carlos, que deve chegar por empréstimo do Atlético-MG nos próximos dias. O atleta interessa também ao Paraná, mas a negociação com o Coritiba avançou e deve ser concluída nos próximos dias.