Por Pedro Melo 

Edinho conversa com o auxiliar Pachequinho durante o último treinamento. (Divulgação/Coritiba)

Edinho conversa com o auxiliar Pachequinho durante o último treinamento. (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba deixa a Sul-Americana de lado no momento e volta o foco para o Campeonato Brasileiro, onde não perde há três rodadas e vem de vitória sobre o Santos. O Alviverde busca a vitória fora de casa contra o São Paulo para abrir mais vantagem em relação a zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Paulo César Carpegiani não pode contar com os laterais Emerson Conceição e Carlinhos, que ainda estão em fase de transição, e Juan deve continuar como titular na posição. O volante Alan Santos e o atacante Kazim-Richards também não têm condições de entrar em campo.

Quem também desfalca o Alviverde é o jovem Evandro, que se apresenta neste domingo à seleção brasileira para período de treinamentos na Granka Comary. Já o atacante Kleber levou um pisão durante a partida da Sul-Americana, saiu de muletas, e ainda não teve presença confirmada no jogo.

Treino do São Paulo teve invasão dos torcedores

O último treinamento do São Paulo foi bastante tumultuado com protestos de torcedores que invadiram o CCT da Barra da Funda. Vários materiais esportivos do clube foram roubados, Michel Bastos e Wesley foram agredidos, enquanto, o zagueiro Lugano foi poupado de críticas.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CORITIBA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP).
Data: 28 de agosto de 2016.
Horário: 16h.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge dos Santos Araújo (AL).

São Paulo: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes (Michel Bastos), Kelvin e Cueva; Chavez.
Técnico: Ricardo Gomes.

Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Juan; Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Vinícius; Neto Berola e Kleber (Iago).
Técnico: Paulo César Carpegiani.