Semifinalista da Copa do Brasil, o Coritiba agora foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, que começou no último final de semana e terá sua segunda rodada neste domingo, quando a equipe coxa-branca fará sua estreia em casa nessa competição. O jogo é contra o Botafogo, às 16h, no estádio Couto Pereira.

Os ingressos para a torcida alviverde já estão à venda nas bilheterias da rua Mauá, em alguns pontos espalhados pela cidade e também na internet, por meio do site www.futebolcard.com. Os bilhetes poderão ser adquiridos até o início da partida, ao preço de R$ 95 a arquibancada (R$ 47 a meia), valor válido também para a torcida visitante.

O duelo deste domingo será o de número 39 entre Coritiba e Botafogo. Ao todo, são 14 vitórias alviverdes, 11 empates e 13 triunfos do time carioca. As duas equipes marcaram 56 gols na história desse confronto. No último jogo no Couto Pereira, pelo Brasileirão do ano passado, o Verdão goleou o Alvinegro pelo placar de 5 a 0.

Gil fica de fora

Depois de cumprir suspensão no jogo de volta contra o Vitória, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o volante Gil vai desfalcar o Coritiba em mais uma partida. Com dores musculares, ele já foi vetado para o duelo diante do Botafogo.