Kleber não entrou em acordo financeiro com o Fluminense. (Geraldo Bubniak)

O atacante Kleber está mais distante do Fluminense. Em nota oficial, o clube carioca informou que as negociações foram suspensas após as duas partes não entrarem em acordo financeiro. O ‘Gladiador’ também foi reprovado nos exames médicos.

“O Fluminense informa que não chegou a um entendimento financeiro com o atacante Kleber. Portanto, as negociações para a contratação do jogador estão, momentaneamente, suspensas”, informa o Fluminense, que não descartou a contratação do atacante.

Antes da nota do Fluminense, o presidente do Coritiba, Samir Namur, afirmou que ainda aguarda um posicionamento do clube carioca. Ele ainda lembrou que Kleber tem o maior salário do elenco alviverde. “Kleber tem uma longa lista de serviços prestados ao Coritiba, é ídolo da torcida, mas tem um salário muito alto. É o maior salário do elenco do Coritiba. Os salários dos reforços não chegaram nem na metade do salário do Kléber. Isso também serve para a saída do Galdezani, que tinha um dos maiores salários do elenco”, explicou.

“Teve o interesse do Fluminense, o atleta teve interesse de ir e optamos por libera-lo. Kleber foi para lá fazer exames e a informação que temos é que o presidente do Fluminense está viajando. Tratamos como boato que não foi aprovado nos exames médicos”, acrescentou Namur.

Convivendo com problemas físicos desde que retornou de suspensão, em setembro do ano passado, Kleber pouco atuou pelo Coxa na temporada. Com duas lesões até então em 2018, o atacante disputou apenas seis jogos e marcou somente um gol no Campeonato Paranaense.