Por Guilherme Coimbra

Matheus Galdezani marcou sete gols em 54 jogos pelo CRB em 2016 (Divulgação/Coritiba)

A quinta-feira (22) foi movimentada nos bastidores do Coritiba. Depois do anúncio da contratação do zagueiro Werley e da negociação com o atacante Rildo, o clube anunciou o meia Matheus Galdezani, ex-CRB, como novo reforço para 2017. Jogador tem 24 anos e disputou 54 partidas em 2016 pela equipe alagoana.

Trabalhando firme para reforçar a equipe para a próxima temporada, o Coxa anunciou mais uma contratação. Trata-se do meia Matheus Galdezani, de 24 anos, revelado pelo Desportivo Brasil-SP e com passagens pelo Paulista-SP, Juventude-RS, Rio Claro-SP e Sport. O último clube que Galdezani defendeu foi o CRB-AL, pelo qual disputou 54 partidas e marcou sete gols em 2016.

“Eu estou muito feliz com o meu desempenho neste ano, venho crescendo bastante. Aqui no Coxa será uma oportunidade de eu mostrar meu trabalho na série A. Creio que o ano de 2017 será um ano novo muito bom para mim aqui e pode ter certeza que dedicação não vai faltar dentro de campo”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Coritiba.

Junto com o zagueiro Werley, Galdezani é um dos primeiros reforços do Coxa para a temporada de 2017.