Sandro Forner deverá manter o time diante do Foz (Divulgação/Coritiba)

O Coritiba projeta o duelo contra o Foz do Iguaçu, no próximo domingo (18), valendo vaga na decisão da Taça Dionísio Filho. Após a boa atuação no meio da semana, na vitória sobre o Toledo, que valeu a classificação para a semifinal da competição, o técnico Sandro Forner não descartou a manutenção da base da equipe para o duelo decisivo.

“Sempre estamos pensando em alguma situação. Como eu falei, nós temos muitos jogos seguidos e precisamos também cuidar da questão física dos jogadores. Lógico que é importante manter a maioria da equipe, pois isso também é importante para o começo de temporada. Mas neste momento vamos esperar um pouco para fazer a questão do departamento médico e fisiologia para definir”, comentou Forner em entrevista coletiva. “Há a possibilidade, mas vamos esperar um pouco para os jogadores se recuperarem. Nós temos uma sequência de jogos grande, então vamos aguardar essa questão para definir o time”, acrescentou.

Depois de oscilar e encontrar dificuldades para a classificação na primeira fase, o treinador vê o Coritiba motivado para fazer um bom resultado atuando fora de casa, da maneira como conquistou todas as três vitórias até então no estadual. “Quase ninguém acreditava que nós classificaríamos. Talvez só nós mesmos que tínhamos essa confiança. É mais um jogo difícil, que jogamos fora de casa. Respeitamos nossos adversários, mas sabemos do tamanho do Coritiba. Vamos manter a nossa proposta de jogo, observar os acertos e erros do Foz e procurar tratar da mesma forma como tratamos os outros adversários para conseguir fazer as vitórias”, disse.

Diante do adversário de segunda melhor campanha na primeira fase da Taça Dionísio Filho, Sandro Forner espera o rival com a mesma postura, apesar da troca no comando técnico da equipe, com a saída do técnico Allan Aal. “Eu acho que uma troca de treinador é sempre difícil. Mas como o tempo é muito curto, eu acho que não deva mudar nada no Foz, pois não permite isso. Então, acredito que para nós é um pouco indiferente essa questão. Até porque, acredito que terão poucas mudanças com relação ao que vinham fazendo”, concluiu.

O Coritiba encara o Foz neste domingo, às 17h, no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, válido pela semifinal da Taça Dionísio Filho. Quem avançar, irá enfrentar o vencedor do duelo entre Atlético e Rio Branco na grande decisão.

Confira a entrevista coletiva do técnico Sandro Forner: 

O repórter Osmar Antonio acompanha a Entrevista do técnico Sandro Forner neste momento em Foz do Iguaçu.

Posted by Portal Banda B on Friday, February 16, 2018