A torcida do Vasco que irá ao Couto Pereira acompanhar a final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira terá que tomar alguns cuidados ao chegar no estádio. Confira:

– Para acesso ao estádio, na categoria meio ingresso, é obrigatoriamente necessária a apresentação, no caso de idosos: carteira de identidade-RG; no caso de estudantes: carteira de identidade-RG, identificação estudantil ou boleto de pagamento com vencimento e pagamento referente ao ano 2011, ou declaração escolar de que o aluno está devidamente matriculado em estabelecimentos de ensino regular (fundamental médio ou superior).

– Não é permitida a entrada de mochilas, bolsas, alimentos ou bebidas no estádio, bem como frascos de desodorante, perfumes, filtro solar e outros assemelhados, além de capacetes, sombrinhas e guarda-chuvas e outros objetos que possam trazer risco à segurança dos demais torcedores, segundo entendimento da Polícia Militar ou seguranças.

– É terminantemente proibido o acesso de torcedores com qualquer material que faça alusão a torcidas organizadas tais como camisa, faixa, boné, pulseira etc.

– Será permitida a entrada de duas faixas, desde que não façam alusão à torcida organizada.

– O acesso da torcida visitante será pela entrada localizada na rua Floriano Essenfelder, através do portão nº12.