Por Felipe Dalke

O Coritiba amargou um empate contra o CENE, no estádio Morenão, no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (13). A partida que terminou no placar de 2 a 2 foi especial para o atacante Roni, que se recuperou de lesão muscular, voltou ao time Coxa-Branca e ainda marcou o primeiro gol do Verdão pela Copa do Brasil.

O jovem de 23 anos, que foi contratado para a temporada de 2014, comemorou bastante o fato de ter balançado as redes mas lamentou o empate sofrido nos minutos finais da partida da primeira fase da competição nacional. “Fico feliz pelo gol, graças a Deus consegui ajudar o time, mas infelizmente sofremos o empate. Hoje eu tive a oportunidade e espero poder ajudar mais na sequência”, avaliou Roni.

Agora, a “chave” da Copa do Brasil precisa ser desligada para ir com força total para o duelo de domingo (16), contra o Rio Branco, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. “Temos que dar continuidade no trabalho, o jogo do Rio Branco será muito difícil. Já jogamos contra eles, sabemos da qualidade deles, temos que estar ligados porque não será fácil”, disse.

A busca por um resultado positivo em Paranaguá é muito importante, de acordo com Roni, para que o time possa ter uma tranquilidade para passar de fase. “A gente procura sempre melhorar, espero que a equipe faça uma grande partida no domingo e conquiste um resultado importante”, concluiu.