O Coritiba ainda tem chances de cair para a Série B do Brasileirão, e para espantar de uma vez, o Verdão precisa de apenas um empate contra o Cruzeiro, neste domingo (25). Provável titular, o meia Robinho garantiu que está conversando para renovar com a equipe.

Apesar do otimismo, Robinho fez questões de lembrar que o Coritiba ainda corre riscos na tabela. “Temos que ter uma consciência de que nós ainda podemos cair. Claro que é quase inacreditável mas temos que estar focados em escapar de uma vez”, disse o jogador.

Caso entre como titular, Robinho garantiu que está bem fisicamente. “Se o Marquinhos optar por me colocar, eu estou pronto para jogar e vou tentar ajudar da melhor forma possível. Eu estou bem fisicamente, na parte técnica eu não estou tão bem ainda, mas estou melhorando”, falou.

Para o ano que vem, Robinho está focado no Coritiba e admite estar conversando para renovar o seu contrato. “Já tem algumas conversas para renovar. Eu já mostrei a minha vontade de ficar e vamos esperar as coisas se resolverem”, finalizou Robinho.