A Superintendência Administrativa do Coritiba informou, hoje, que restam apenas duas mil vagas de sócios no setor Mauá.O Coritiba pede aos torcedores que querem se associar que evitem ir à Central de Relacionamento, no Couto Pereira, nos dias próximos da partida final com o Vasco, na quarta-feira, para evitar filas e aborrecimentos.

Outras informações importantes para os jogos contra o Vasco: Encerra-se hoje a venda de ingressos para visitantes, no estádio São Januário, Rio de Janeiro, para a primeira partida da final da Copa do Brasil, na quarta-feira (01).

As vendas dos ingressos para o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (05), começam a ser vendidos às 10h da quinta-feira (02)na bilheteria da Mauá. Já os ingressos para a decisão da próxima quarta-feira (08), partida da Copa do Brasil, também começam a ser vendidos nesta quinta-feira,apenas na bilheteria da Social. Ingressos para a torcida visitante serão vendidosexclusivamente na bilheteria visitante.

O Coritiba Foot Ball Club informa também que está funcionando um novo guarda-volumes, próximo à entrada das sociais. O custo por guarda de volume é de R$ 5,00. Pedimos que, se possível, os torcedores e sócios que vão ao estádio evitem levar volumes, para evitar filas e aborrecimentos.