O zagueiro Cleiton, do Coritiba, está recuperado da lesão que teve no joelho e deve voltar aos gramados em breve. Cleiton, inclusive, já voltou a treinar com o elenco Alviverde e pode ficar à disposição do técnico Marquinhos Santos.

Segundo ele, a empolgação para voltar aos gramados é muito grande.“A sensação neste momento é a melhor possível. Estou muito feliz de poder fazer os trabalhos com o grupo, participar dos coletivos, pois fiquei tanto tempo de fora sem poder fazer o que eu mais gosto que é jogar futebol, e agora posso retornar. A partir daqui a questão é adquirir ritmo de jogo”, garantiu Cleiton.

Após duas cirurgias no joelho, o zagueiro se considera um vitorioso.“Eu me considero um vitorioso, pois passei por um processo lento, uma recuperação que requer vários cuidados. É uma vitória sim poder retornar sem dores, e tenho que agradecer principalmente ao departamento médico que cuidou de mim, e também aos fisioterapeutas, psicólogos, todos envolvidos na minha reabilitação”, disse.

Há bastante tempo no clube, Cleiton se sente satisfeito por todos os cuidados que recebeu por suas lesões.“Já são quatro anos que eu estou aqui no Coritiba, e o carinho que eu senti do torcedor neste tempo que eu fiquei parado foi enorme. Pra mim isso é muito importante, pois eu me identifico demais com isso. O Coritiba me deu todo o amparo pra voltar a ter condições de jogo, e agora quero retribuir ajudando o clube”, lembra.

Mas ele não quer pular etapas, pois sabe que precisa buscar o seu espaço.“Realmente gera uma ansiedade muito grande, mas estou tranquilo com relação à minha volta. No momento certo eu terei a oportunidade. Vou começar uma segunda etapa da minha carreira, e que também tenho certeza que será vitoriosa”, finaliza Cleiton.