Após treinar normalmente nesta sexta-feira (2), o atacante Marcos Aurélio deve ser o elemento surpresa do Coritiba para o clássico Atletiba deste domingo (4). Sem desfalques, exceto por Davi que não joga mais neste ano, o técnico Marcelo Oliveira terá time completo para tentar a classificação para a Libertadores no encerramento do Campeonato Brasileiro.

Na base do mistério, o treinador comandou trienamentos fechados durante toda a semana e só deve revelar a escalação momentos antes da partida contra o Furacão. A dúvida ainda persiste no meio campo, onde Leandro Donizete e Willian, que retornaram de suspensão, brigam por uma vaga. Pela experiência, é possível que Donizete leva a melhor e inicie a partida entre os titulares.

Outra possibilidade é a de Bill figurar na dianteira para o lugar de Leonardo. O jogador que deve voltar ao Corinthians em 2012 é o artilheiro do Coxa no Campeonato Brasileiro com 11 gols. Assim, o Coxa deve mandar a campo Vanderlei. Jonas, Emerson, Jeci e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Leonardo (Bill).

Atlético e Coritiba se enfrentam neste domingo (4), às 17h, na Arena da Baixada.Caso vença, o Coxa decreta o rebaixamento do rival e se classifica à prévia da Libertadores 2012.