A dor de cabeça do técnico Marcelo Oliveira diminuiu com a liberação do lateral-direito Jonas, recuperado de dores no tornozelo. Com isso, o jogador tem presença garantida no clássico Atletiba deste domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira. Se Jonas fosse vetado, Oliveira teria que improvisar algum atleta no setor.

Jonas já trabalhou normalmente nesta quinta-feira, em mais um treino visando o jogo decisivo do próximo final de semana. “Encaramos esse clássico como uma guerra entre aspas, porque precisamos da vitória para conquistar o título do segundo turno do Paranaense”, afirmou o próprio lateral-direito.

Marcelo Oliveira, no entanto, ainda não oficializou a escalação do Coritiba, até porque comanda mais alguns trabalhos com elenco coxa-branca. O time titular só será conhecido momentos antes do início do Atletiba de número 350 da história. “A gente sabe que o clássico vai ser um jogo difícil. As duas equipes dependem de si para ser campeãs. A gente vai procurar vencer em casa”, completou o goleiro Vanderlei.