Divulgação/Coritiba
Afastado há três semanas, Tcheco faz trabalhos de fisioterapia e só deve voltar para enfrentar o Flamengo

Quase recuperado de uma tendinite, o volante Leandro Donizete pode voltar ao Coritiba que enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo (6), às 19h, no Pacaembu. O jogador teve um bom quadro de evolução nesta última semana e já realizou uma atividade de campo, com os preparadores físicos do Coxa.

“É difícil cravar a data certa da volta dele, mas a evolução está muito boa e existe uma grande expectativa para voltar para o próximo jogo”, contou o médico Gilmar Soares. Donizete ainda vai passar por uma nova avaliação antes de ser confirmado ou vetado para o jogo.

Outro jogador que faz tratamentos médicos é Tcheco, que completa três semanas de afastamento. O jogador faz fisioterapia e dificilmente terá condições de entrar em campo contra o Alviverde paulista. A expectativa é de que o meia esteja recuperao até o confronto com o Flamengo pela 34ª rodada.

No ataque, Bill, suspenso, sentiu dores nas costas após a vitória sobre o América-MG no último domingo e teve confirmada uma lesão lombar. Caio Vinícius, com uma pubalgia, já faz trabalhos de transição, mas ainda não tem data prevista para voltar aos gramados.