Thalisson Kelven treinou com bola e está a disposição do técnico Sandro Forner. (Divulgação/Coritiba)

O zagueiro Thalisson Kelven será uma das novidades do Coritiba para o clássico contra o Atlético, na primeira partida da final do Campeonato Paranaense. Ele se recuperou de lesão na coxa, sofrida durante jogo com o Goiás, na Copa do Brasil, que o tirou de campo de campo das duas últimas rodadas da Taça Caio Júnior.

Entretanto, o zagueiro fez mistério se retorna como titular no clássico e ressaltou o tempo sem jogos para o técnico Sandro Forner trabalhar com o elenco. “Ainda não sei [se volto ao time]. Isso cabe ao professor e a comissão técnica. Voltei a treinar ontem [quinta-feira] com bola, já fiz a parte física e estou disponível para o professor”, declarou.

“Foi um tempo valioso. Ele [Sandro Forner] pôde colocar os conceitos dele em treinamento e tempo também para eu me recuperar. Foi bem produtivo”, acrescentou o zagueiro coxa-branca.

Thalisson Kelven é um dos jogadores das categorias de base que ganhou a primeira oportunidade no profissional durante o estadual. Agora, o jovem zagueiro vive a expectativa de debutar em finais justamente contra o maior rival. “Preferi também pegar o Atlético e jogar meu primeiro clássico [em finais]. Jogar ainda a decisão lá na Arena vai ser bem legal”, comentou.

As campanhas de Coritiba e Atlético são diferentes durante o estadual. O Coxa oscilou entre os dois turnos, enquanto o Rubro-Negro teve a melhor campanha do geral e ainda está invicto na competição. Para o zagueiro, o momento é do time alviverde encerrar a sequência vitoriosa do adversário. “Todo ciclo tem seu ponto final. Se eles estão invictos, cabe a nós ganharmos deles. Sabemos da qualidade deles, da boa defesa, mas estamos trabalhando para sairmos vitoriosos”, disse.

Assista a entrevista do zagueiro Thalisson Kelven:

Entrevista do zagueiro Thalisson Kelven e do atacante Alecsandro.

Posted by Portal Banda B on Friday, March 30, 2018