O meia Rafinha tem sido um dos grandes destaques do Coritiba na temporada 2011. Com boas atuações, assistências constantes e até mesmo gols importantes, o jogador é peça fundamental para a campanha impecável que o Coxa vem fazendo neste ano. Na vitória de quarta-feira por 1 a 0 em cima do Ceará, que garantiu o Verdão na final da Copa do Brasil, Rafinha novamente foi o melhor em campo.

O próprio jogador sabe que está vivendo um grande momento em sua carreira, mas ainda sonha com o título inédito da Copa do Brasil para marcar de vez seu nome na história do Coxa. “Estou muito feliz aqui, vivendo um momento inesquecível. Estamos na história do Clube, mas podemos chegar mais longe e esse deve ser nosso foco agora”, disse o meia.

Rafinha diz que o Vasco, adversário da final, é uma grande equipe mas que o Coritiba vai com tudo em busca dessa conquista inédita: “O grupo todo está focado, concentrado e quer buscar essa conquista. Sabemos que o Vasco é um grande time e teremos que nos preparar muito forte para encarar essa decisão”.

Elogios do treinador

Até mesmo o técnico Marcelo Oliveira não poupa elogios ao bom momento que o meia Rafinha está vivendo com a camisa coxa-branca. “O conjunto do Coritiba tem sido fundamental nessa trajetória de conquistas, mas não há como negar a participação do Rafinha. É um jogador moderno, incansável, de boa técnica e tem finalizado também. Tem passado por um momento extraordinário”, disse o treinador.